Red Butterfly

domingo, 15 de abril de 2012

Mudança de Rotina

    Normalmente, entramos na escola aos 3 anos de idade, e certamente é nesse momento que a luta por nossas vidas começa e com certeza é nesse momento que os nossos pais, colocam expectativas e sonhos para o nosso futuro.
    Quando estamos no ensino fundamental, ainda não existe aquela preocupação nem mesmo qualquer pensamento em vestibular, e pra falar a verdade os professores são extremamente lentos em relação a isso, deveriam  expor aos alunos que isso é uma obrigação para o futuro, mas nessa fase ninguém ouve falar disso, as provas são apenas pra passar e não para realmente testar os conhecimentos.
    E no Ensino Médio, nossa é um pulo total de comportamento, aquilo de ensino fundamental é deixado completamente pra trás, e começam derrepente a falar praticamente 24horas de vestibular, é na escola, em casa, em qualquer lugar que você possa a imaginar, e sua vida vira da cabeça pra baixo, porque você tbm começa a se cobrar pra querer ser ''o melhor'' e mostrar a todos sua capacidade.
     A vontade de querer MUDAR A ROTINA, é tão grande, passar na melhor faculdade ou ter a melhor profissão, nossa é incomparável. Portanto vamos dar o melhor de nós, e mostrar a todos o nosso grande potencial e todo aquele tempo estudando realmente valeu a pena.

2 comentários:

  1. Concordo!!!
    O vestibular dá medo!!
    Beijos..
    dreams-of-jamille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. verdade *-*
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir